E as pessoas teimam em pensar que não são substituíveis!
não como material, mais como peça da vida de alguém.
Os propósitos e metas mudam, você deixa de viver em função e passa a viver em desfunção "do outro"
ninguém é boneco que vive as margens do momento do outro,
que após diversão deixa num canto dando poeira!
Mas, acho que as pessoas na verdade gostam de ser usadas, manipuladas,
feitas como bonecas Emília,
mais que também não param de falar e falar e falar
cala a boca um minuto e vai viver sua vida
porque até uma boneca tem chances de ser alguém
Profundo...profundissimo, não?
ResponderExcluirfoi o que me veio a mente,
ResponderExcluirai só fiz transcorrer